quinta-feira, 5 de julho de 2012

Início

Olá!

Depois de seguir diariamente alguns blogues que falam de alimentação e desporto, finalmente decidi criar um blogue, o MEU blogue..

E porquê agora?
Porque sempre fui uma pessoa preocupada com estes temas e, por isso, frequento o ginásio há quase um ano, apenas para fazer aulas e fazer alguns exercícios de musculação, mas sem qualquer plano de treino. Sintia-me tonificada mas achava que queria ir mais longe, precisava de mais para evoluir, já não me sentia satisfeita com as aulas que acabam por ser quase sempre iguais.
Entretanto conheci um professor de musculação do meu ginásio que treina atletas de Bodybuilding e culturismo e que me entusiasmou a fazer um treino específico de musculação. Por isso, e inspirada por algumas meninas que têm blogues que de que gosto muito que também seguem planos de musculação, decidi avançar para fazer um treino de hipertrofia.
Vai doer? Vai.
Vai custar? Também!
Mas sem determinação nada se consegue! E este blogue vai ser o local onde vou mostrar a minha evolução, aliada a uma alimentação saudável, variada e, mais importante que tudo, EQUILIBRADA!

Não quero imitar ninguém, este vai ser o MEU cantinho para falar de nutrição, actividade física e um pouco de mim.

Let's get physical? :D

11 comentários:

  1. Bem-vinda H! :D
    Fico feliz que o meu post tenha sido o que faltava para criares um blog! :D
    EU VOU SEGUIR claro, e tenho a certeza que vou adorar ler o que vais aqui pôr até porque estamos as duas no mesmo barco neste momento :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. let's go baby ! :) quantas mais melhor !
    beijo!

    ResponderEliminar
  3. tira a verificação de comentários ! lol é chataaaaaaaaaaa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa a ignorância mas como é que isso se faz? :p

      Eliminar
  4. Sê bem-vinda :) aguardamos por mais posts.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá H. :D

    Obrigada pelo teu comentário e sê bem-vinda ao mundo dos blogs :D Vou seguir-te :D

    Espero que tenhas uma óptima experiência aqui :) O meu blog é relativamente recente mas já aprendi imensas coisas e já conheci pessoas verdadeiramente fantásticas :D

    Antes de mais, adoro o nome do teu blog :D Está super original, parabéns :D

    Eu também faço musculação, mas nada de muito 'sério', só o suficiente para me sentir mais definida. Assumo que já viste as minhas fotos no blog, achas que estou a ser bem sucedida? :) (é sempre bom pedir a opinião de quem percebe, e estás à vontade para dizer que tenho umas perninhas que parecem garfinhos) :P

    Beijinhos e, novamente, sê bem-vinda :D Diverte-te muito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá joana!
      Eu já visito o teu blogue há algum tempo mas já o li todo, ADORO :P
      acho muito interessante fazeres os posts mais "cientificos", é sempre uma óptima fonte de conhecimento :D

      Quanto o meu blog, tenciono que seja um aliado na minha progressão no mundo da musculação...
      e não tens as pernas nada magras, são super normais! se visses as minhas... :p
      A musculação também me vai ajudar a que elas "cresçam" um pouco, espero ter resultados visíveis em breve :D

      Beijinhos e obrigada por seguires! :)

      Eliminar
  6. Olá, sê bem-vinda :D
    Eu tenho uam grande paixão por musculação e fico muito contente por haver mais uma menina que gosta, por isso, vou com certeza seguir-te! :) Quantas mais coisas para partilhar, melhor!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava mas agora que estou a fazer um treino "a sério", ainda gosto mais! O bichinho da musculação despertou em mim em força! :D

      beijinhos

      Eliminar